quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Irmãos e Irmãs aqui esta o Salmo 23 pra quem deseja um ano novo muito prospero .

Pois é o ano esta acabando e nossa atividade vai dar uma pequena pausa . Dia 02/01/12 voltaremos ao trabalho no nosso Blog . Agradeço a atenção.

Um Feliz ano novo que ele seja muito prospero e cheio de saude , alegria e amor .

Para um ano novo prospero  orar o Salmo 23.

Que todos mais e mais  querer um ano novo com muita paz , porque dinheiro  nos conseguimos com o nosso trabalho , amor se conquistando mas paz a gente não se compra mais sim tentando então vamos todos usar branco pra poder fazer um 2012 de muita paz que nos em 2012   tentaremos um ano de muita paz e sem guerra.
Assinado : Thiago Lucas

Cura Espiritual

Uma outra forma de Mediunidade é a cura espiritual . O Corpo de um médium é imbuído de energia curativa proveniente do mundo espiritual . Depois de muita pratica, um médium pode ate mesmo curar diversas enfermidades consideradas fatais .



Texto  retirado do livro : Conversando com os Espíritos .
Autor  : James Van Praagh.

Clarividência

A palavra significa visão clara. Um clarividente aplica sua visão interior para ver objetos , cores , simbolos , pessoas , espiritos ,cenas.
Essas imagens não aparecem para o olho normal e, geralmente, surgem como um flash dentro da mente do médium,como se ele estivesse vendo fisicamente . Na maioria dos casos, devem ser reconheciveis para as pessoas que consulta o vidente , a quem passarei a me referir como consulte .



Texto  retirado do livro : Conversando com os Espíritos .
Autor  : James Van Praagh.

O espiritismo e o futuro do planeta

O espiritismo como todos devemos saber é a terceira revelação. Primeiro Moisés veio dar ao homem a noção de um Deus único, assim ele recebeu os dez mandamentos. Depois veio Jesus para implantar a lei de amor ao próximo. E por fim o espiritismo, que veio dar continuidade a toda essa obra genuína.
Como toda boa nova o espiritismo também sofre os seus preconceitos, isso porque nem todos estão preparados para recebê-lo. Foi o mesmo que aconteceu quando Jesus veio para implantar a lei do amor. A Lei da época o condenou por está desfazendo dos ensinamentos de Moisés e seus profetas. Sendo que Jesus e o espiritismo vieram para dar continuidade na obra de Deus (ajuda indispensável para a evolução espiritual do planeta). Mas o mais difícil não é aceitar novas idéias e sim desfazer das velhas.
Mas já é tempo da nova era começar, estando todos preparados ou não. O joio será separado do trigo e a era de regeneração começará. Por isso espíritos inferiores já estão proibidos de encarnar no planeta Terra, e por isso não atrasar a evolução, que é inevitável. Serão poupados os que vão de acordo com a lei do amor. Você não precisa ser necessariamente espírita, católico ou evangélico, mas sim, alguém que saiba o valor da expressão “ame ao próximo como a si mesmo”.
Mas quanto mais preparados estivermos melhor. Para isso temos em mão todo o conteúdo necessário para compreender melhor os ensinamentos Divinos e os acontecimentos que estão por vim. Falo das obras de Allan Kardeck. São ao todo cinco: “O Livro dos Espíritos”, “Evangelho Segundo o Espiritismo”, “O Livro dos Médiuns”, “O Céu e o Inferno” e “A Gênese”.
Mais importante do que lê-los, é colocar em prática os ensinamentos da melhor forma possível, pois ai sim podemos ser considerados espíritas de verdade. É uma missão difícil, mas não impossível. Assim estamos ajudando para o progresso moral da nossa humanidade.
Por isso não devemos desanimar, pois encontraremos muitas dificuldades no caminho, mas a recompensa será muito maior que qualquer dor passageira e compensará todo o sofrimento que passarmos. Então que tenhamos sempre fé em Deus e na sua vontade, pois o melhor está por vir...    

                                                              
                                                                                                        Eduardo Assis

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ORAÇÃO AO DR FRITZ


Lá vem chegando o Dr. Fritz,
Médico alemão, com a sublime missão
De transmitir alegria e fazer feliz
Curando doenças de irmãos de qualquer religião.
Vem, meu irmão, com tuas mãos
e tua energia de luz
Unidas às mãos de luz de Jesus.
Colocar o medicamento e fluidificar a água
Abençoando e nos curando em nome de Jesus.
E em nome de Jesus Cristo
Vem curar os enfermos, da criança ao velho,
Aspergindo sua bendita luz, continuando
a pregar o seu Evangelho de Jesus.
Abençoado Dr. Fritz !
Vem cumprir a sua bela missão
em nome de Jesus amado
Curar todo e qualquer irmão.
Agradecemos a Deus, Jesus e Maria de Nazaré
Por este momento de oração tão feliz,
Pela graça e as bênçãos desta Divina luz
Através do abençoado Dr. Fritz.

Oração do Dr. Fritz


Oração em agradecimento ao Pai
(para proferir todas as manhãs)
(Prece ditada por Dr. Fritz em Uberaba/MG no dia 12/12/2004)

Oh! Criador de bondade
Tu que deste a vida
A cada um de nós
Lança fora
A maldade de nossos corações
E que possamos resplandecer
Na luz da Tua bondade
Salva-nos!
Do inimigo oculto
E enche-nos, Senhor
Da sua sabedoria
Esse dia
E todos os dias de minha existência
Ajoelho perante Ti
Pedindo Tua sabedoria,
Tua paz e Teu amor!
Que possa existir no meu coração
Somente a caridade
Do Teu amor ao meu próximo
E a mim mesmo.
Amém!


"Tú és bondoso Senhor, Digno sou do Teu trabalho perante Teus filhos. O meu espírito pertence às Tuas obras." - Dr. Adolf Fritz - Garanhuns/PE - junho/2008 - pelo médium Kleber Aran

Dr. Adolf Fritz (1861-1914)

# Site oficial: 
http://www.fritzbrasil.com.br

Oração à Bezerra de Menezes




Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.

            Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

            Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

Homenagem a Bezerra de Menezes

O grande Bezerra de Menezes , espirito que eu tenho grande amor e grande admiração , espirito que eu levo como exemplo de vida e de caridade. Obrigado por sempre estar comigo em minha vida e obrigado por sempre me acompanhar em todos os momentos de expiação .
Sinto você sempre presente na minha vida  e obrigado por sempre estar presente nela .
Agradeço a você .

Assinado : Thiago Lucas
Abrimos esse blog com o prazer de falar sobre o francisco candido xavier o " chico xavier ".
Francisco de Paula Cândido Xavier[1], conhecido como Chico Xavier (Pedro Leopoldo2 de abril de 1910 — Uberaba30 de junho de 2002), foi um médium[2][3] e um dos mais importantes divulgadores do espiritismo no Brasil.[4] O seu nome de batismo Francisco de Paula Cândido[1], em homenagem ao santo do dia de seu nascimento, foi substituído pelo nome paterno de Francisco Cândido Xavier logo que psicografou os primeiros livros, mudança oficializada em abril de 1966,[5] quando chegou da sua segunda viagem aos Estados Unidos.