terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oração do Dr. Fritz


Oração em agradecimento ao Pai
(para proferir todas as manhãs)
(Prece ditada por Dr. Fritz em Uberaba/MG no dia 12/12/2004)

Oh! Criador de bondade
Tu que deste a vida
A cada um de nós
Lança fora
A maldade de nossos corações
E que possamos resplandecer
Na luz da Tua bondade
Salva-nos!
Do inimigo oculto
E enche-nos, Senhor
Da sua sabedoria
Esse dia
E todos os dias de minha existência
Ajoelho perante Ti
Pedindo Tua sabedoria,
Tua paz e Teu amor!
Que possa existir no meu coração
Somente a caridade
Do Teu amor ao meu próximo
E a mim mesmo.
Amém!


"Tú és bondoso Senhor, Digno sou do Teu trabalho perante Teus filhos. O meu espírito pertence às Tuas obras." - Dr. Adolf Fritz - Garanhuns/PE - junho/2008 - pelo médium Kleber Aran

Dr. Adolf Fritz (1861-1914)

# Site oficial: 
http://www.fritzbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário